Na mais recente cenografia para as coleções da Prada, o AMO criou um cenário "concebido como uma estratificação de arquiteturas" - Total Space. Restos de desfiles passados são dispostos na periferia da sala, criando uma base e pano de fundo estético para a coleção primavera/verão 2017 da maison. Uma estrutura linear, que está posicionada ao centro e divide a sala, foi concebida para "amplificar as proporções perceptíveis" daquela.
Segundo os arquitetos, "uma rampa linear, entre o forro e o piso, serve de passarela, ao passo que os assentos são distribuídos ao longo do perímetro para acomodar os espectadores." Uma superfície metálica contínua se dobra em torno de todos os elementos do cenário, criando uma camada abstrata, composta por tramas de diferentes padrões e dimensões que se sobrepõem para recriar o espaço total.
"A transparência do material de revestimento revela a estrutura subjacente com precisão cartesiana. O brilho psicodélico que se espalha pelo espaço desmaterializa todas as superfícies, colorindo o ambiente, agora reminiscência de um cenário pós-humano. Os modelos caminham no centro a uma distância controlada do público, virtualmente levitando no espaço. Eles ascendem na longa inclinação da rampa, incessantemente, desaparecendo em direção ao ponto de fuga."